Sobre Mauro

Coloque outro disco de bolo por cima do recheio de danette, regue a massa com a calda e aplique o segundo recheio que têm a oportunidade de ser este do amendoim. Constate na própria receita do recheio saiba como façeste de modo a aplicar pelo bolo.

Olá Mauro,tbm quero postar meu depoimento a respeito desse bolo,eu fiz ele ,e confesso de que fiz receisa que nãeste ficasse bom tais como tantos outros do cenoura de que já fiz e de que ficaram pesados ,me espantei usando a maciez de que ficou ,fiz usando 350g por cenoura ,aumentei 1 ovo e diminui 20g de açucar ,ficou Muito boa essa será minha receita coringa nas horas de que quero um bolo rápido e delicioso rsrsrsr ,bem obrigado por vc dividir conosco esse maravilha da culinária .

Olá Mauro,gostaria por saber se pelo lugar da gelatina de limao, eu poderia usar o suco por limao em pó.

É uma farinha por milho pre cozida em flocos, contudo flocos pequenos. Mas se você nãeste tiver nenhum Resultado similar, Têm a possibilidade de criar utilizando fubá. Já recebi mensagens de pessoas de que testaram com fubá e adoraram.

eu ja fiz esse bolo varias vezes e a todos os momentos faz bastante sucesso... so q no lugar do leite, coloco um yorgut natural. fica otimo! Amanda

Oi eu em algum momento façeste a unica diferença e que nãeste bato a farinha e nunca Confira seu URL o açúcar e fica Porreiro tb é uma dica Bato pelo liquidificador ovos cenoura e óleo.

Lidia tente da seguinte forma: Use açúcar refinado, diminua a quantidade de cenoura para 250g e aumente a temperatura do seu forno de modo a 180 graus. Vai ficar ótimo. :O)

Mauro,convido você para ir ao Chá da tarde nesta quarta feira e tomar um cházinho junto com bolinho por chocolate pelo vapor,receita qual carinhosamente você deixou para o chá e ofereço este selinho de participação,de que fiz usando bastante carinho.

Este bolo ficou uma delícia, contudo o sabor do milho passou longe. Ficou com gosto por bolo por fubá. Por que será? O qual posso deter feito de errado?

Primeiramente, bata no liquidificador ESTES ovos, o leite e o óleo. Acrescente o pó da caixinha de gelatina, a massa do bolo pronto e o fermento em pó.Bata até misturar bem.

Da primeirqa vez de que fiz este nosso bolo usando óleo digo sinceramente de que nâo gostei ficou pesado, gorduroso e usando sabor a óleo horrivel , fiz uma segunda vez mas fiz usando margarina e digo ficou delicioso e fofo usando ólleo nâeste aconselho ningufoim em tomar.

Receita do vovó exatamente! Estou realizando neste momento (está pelo forno), medi tudo na Confronto exatamente saiba como na receita. Espero de que esteja tão bonito e gostoso tais como nosso da foto.

Você gosta do pave ?  Está procurando uma receita do pave ?  Esta receita do pave do chocolate é demasiado boa.  Você vai aprender nesta ...

Empadinha do Queijo Culinarista Mauro Rebelo A receita da massa é a mesma da minha massa do empadãeste ( clique cá ) de que já postei nest...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *